Não conhecido detalhes sobre Leonardo

tenho ido em um urologista e feito varios exames e descobri qual tenho pelo meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho 1 calculo de 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo andar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca por ovo quando urino

. contudo gostaria de saber este talvez possa ser isso… fico preocupado.. pelo precisamente dia bati a perna bem forte.. será de que não Têm a possibilidade de ser algum trauma desse regiãeste de que irradiou pra tal área… gostaria qual me respondesse este Ainda mais rápido possível.. tenho medo de ser algo amplamente grave que necessite do cuidados mais específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

Quando tenho relaçãeste usando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis fica em algum momento avermelhada… me ajude

carin disse: 5 do setembro do 2011 às 11:29 AM O marido esta usando umas bolhas por agua no penis proximo a regiãeste da cabeça. foi no médico e o disse que é 1 Género por entupimento, pois quando Vive com tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

jba disse: 17 por outubro de 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a ter uma irritação proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando demasiado logo depois começou a escamar, é tais como uma caspa, cossa demasiado e começou a crescer o espaçeste, nao doi contudo fica todo branco o espaço irritado, apos o banho depois de 1 horas ja esta escamando novamente, o de que é isso Têm a possibilidade de me ajudar…as vezes chegar a ficar usando peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

na qual ja estou tratando usando uma pomada que resolveu, conversei utilizando meu pai e ele disse que tem 1 problema de varicocele será qual e isso? Irei ao médico na próxima somana qual especialista dever Pesquisar? doutor através tua experiencia vc poderia me dar alguma sugestãeste do que têm a oportunidade de ser?

Parece 1 carocinho vermelho,contudo não tem prurido nem nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Ainda mais so tem vaga pro meio do mês de setembro,será q possui problema ele esperar? O que pode ser? Obrigado

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e ESTES testiculos continuaram enchados e doendo o talvez possa estar acontecendo com ele?

Há cerca de quatro tempo, rmp surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha do micose resecada, avermelhada e indolor.

Por de que já fazem 30 tempo que estou utilizando isso pelo meu pênis. Li em certos lugares de que o quadro clínico é de 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto Nesse caso de modo a sumir tal tromboflebite? Há algo de que eu possa tomar de modo a aumentar a qualidade logo? Façeste calor local previamente de dormir.

Bem obrigado através opinião, nosso atendimento por rotina é por ordem por chegada, porém quando agenda pelo sitio, tentamos ao maximo atender pelo horario de que foi marcado, dando prioridade.

entao quando eu gozo sai um poco por sangue ….as x eh muito e as x nao sai Muito mais o gozo sai meio q vermelhado…

Rio - A Central do Atendimento 1746, responsável por concentrar as demandas da populaçãeste e encaminhá-las de modo a os órgãESTES da prefeitura,...

. Hoje eu to usando ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema por rachaduras nele.. Já não sei este de que executar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *