Uma análise de Leonardo Martins de Almeida

(*) Reações por policiais militares usando provável excludente do ilicitude (reações a roubo e tentativa de roubo). Policiais Militares vítimas Quadros

A pele do meu testiculo esta descascando, fica demasiado avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar bem quando acabo de tomar banho, o penis tambem estacomo se estivesse trocando de pele, e pelo final do POR DIA aplos algun tenpo com lavar, acumula 1 parecido cebo branco, natural ok nde esta tendo tal vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido com uma assadura, este q eh isso

A descriçãeste é igual a do uma fimose, este de que aconteceu com a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bem,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual o medico me deu pelo consultorio e depois de 7 dias tomei outro e nada !

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a dois urologistas e um me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria de saber se isso é sintoma por herpes ou candidiase, visto qual na primeira infecção nãeste apareceu bolhas e por sua vez as vezes sinto várias pontadas.

maikon disse: 9 de outubro por 2009 às 12:17 AM Dr.ha alguns dias um testiculo ficou Muito mais Inconveniente do que o o outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca Muito mais chata,e na Parcela inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate que esta ferido,e depois que masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,este que é,é grave?

meu penis tem aparecido rachaduras como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi indicado paassa uma pomada candicort por se tratar do fungo. passo e fico alguns tempo sem relaçãeste ai melhora. quando tenho relaçãeste abre de novo o corte, saiba como se a pele tivesse bem fina. como devo proceder?

pareceu 1 monte de bolinha na cabeça do o penis previamente do deter a minha primeira vez u q É possibilitado a ser isso ?

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadãeste as vezes.. tinha relações usando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela nãeste diagnosticou nada nela. não sei se possui haver, mas já percebi qual quando tenho relação por uns tempo, some.. e quando ocorre o consumo do alcool aparece utilizando Muito mais frequencia.. agradeço a atençãeste e check here obrigado.

faz Ainda mais ou menos uma semana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e presentemente tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz este tratamento a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a ver??

Tenho 20 anos, me preocupo amplamente usando a higiene, em algum momento… notei de que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no meu pênis, por sua vez parou um pouco, contudo começou recentemente a descascar na glande, e a dor é tais como se tivesse queimado, dor do pele queima… contudo nãeste tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O talvez possa ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, contudo que sumiram nos tempo qual se seguiram.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido do Isenção de Imposto Acerca a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio por Laudo Médico Pericial, de que a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo seisº da Lei Federal 7.

mateus disse: 17 por fevereiro do 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila website usando lavanda percebi de que o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e por vez enquando comeca a cossar tive relacoes usando a minha namorada e pelo outro dia qual ela foi tomar banho cossou amplamente aquela cosseira insuportavel o de que deve ser?

Parece 1 carocinho vermelho,porém não tem prurido nunca nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Muito mais so possui vaga pro meio do mês de setembro,será q tem problema ele esperar? Este que têm a oportunidade de ser? Obrigado

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico por Clamydia a uns dias só que já fiz procedimento, contudo permanecem as rachaduras. Possui a olhar com meu diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o que têm a oportunidade de ser??? ou procuro novamente este urologista???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *