Leonardo Martins de Almeida Fundamentos Explicado

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei este que fazer… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo tipo por exame, nada foi constatado. peço ajuda.

vi de que criou Ainda mais umas e as vezes fica doido a Enorme, tambem no canto das escamas é natural roxo. queria qual o senhor mim exclarecesse.

Enfim.. tal dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta utilizando dores no abdomen, e apos defecar…pelo meu ponto por Aspecto creio deter uma certa inflamação na prostata “poxa!

Isso aconteceu 3 dias depois que tive relaçãeste sexua utilizando minha namorada só de que teve um detalhe a camisinha qual eu estava usando estava machucando ficou esfregando muito fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Daniel disse: 5 do fevereiro por 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há Muito mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além do apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do tipo de Quadriderm, mas assim que eu deixo de usar, ou se eu faço uma caminhada maior (onde a virilha fica demasiado suada) as irritações voltam a incomodar.

Não operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas por sensibilidade ou por ereção. Unicamente este cabresto impede de que a glande fique totalmente exposta.

tenho 25 ano, Notei um caroçeste pelo o testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Marco disse: 30 por agosto por 2011 às 1:48 PM Dr óptima tarde eu gostaria por saber qual e o melhor procedimento de modo a prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl para atravessar duas vezes ao POR DIA e foi o presente medico que diagnosticou que eu tinha prurido anal.

Paulo Martins disse: 2 de agosto de 2009 às 10:03 PM Bem, irei contar este que venho sentindo ao more info bom tempo, só qual agora aumentou Ainda mais 1 pouco este ardor dentro do canal do pênis, Ainda mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois qual termino a relaçãeste sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando de amolecer arde, depois do umas meia hora ele para do arder, e não arde Muito mais, só até a proxima relaçãeste sexual. Do vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e para, e nãeste coça Muito mais, Muito mais é 1 raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecçãeste urinaria, porque a urina saia tãeste quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 dias, dois por dia 12 em 12 horas o ciprofloxacino ai me senti melhor 1 pouco pelo quarto POR DIA não tava sentindo Ainda mais este ardor ai parei de tomar, doravante a urina não estar tãeste quente e parou este ardor, Muito mais fui fazer sexo usando minha esposa, quando terminei de que foi amolecendo começau a arder um pouquinho, Doutor: Mais ou menos com sua esperiência o senhor acha qual é este quê (Ainda mais ou menos) Só pra ver se o senhor acerta,(na sua própria opiniãeste de que é de que vai lançar nos exames Muito mais ou menos).

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida por insetoo mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

nei disse: 14 por maio por 2012 às 2:02 PM Dr. estou usando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo usando 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu que estava usando clamidia esse meu problema Pode vir a ser essa doença e todas vao precisar realizar terapia e este de que devemos tomar obrigado

Ainda dependendo de algumas pesquisas feitas na Net, pessoas afirmavam de que em indivíduos utilizando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo de urina o qual poderia levar a proliferaçãeste do fungos ou bactérias. Nãeste sei se me enquadraria no diagnóstico do fimose,consigo retrair este prepúcio ainda que com alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser somente uma infecção website simples ou algo qual requeira 1 procedimento Muito mais complexo? A partir de já agradeço.

Isso aconteceu do um tempo pra cá. Gozo sangue utilizando esperma. As vezes fico um tempo nenhumas gozar sangue, mais depois por uns meses, volta. Este q executar? to com medo de ser alguma doenç amais grave…………..

Quando irei defecar sinto sair 1 pouco de esperma, este esperma é bem cristalino. Quando sinto que este o intestino está bem cheio, sinto 1 desconforto na bexiga. Este o Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, sou tomando há 3 meses e sou sentindo uma pequena melhora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *